Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 07:36

    Imprimir


Servidores da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), que administra prisões, discutiram o ampanhamento de monitoramento, em reuniões promovidas pela Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), segunda e terça feira. O novo sistema é um importante instrumento para a execução do Plano de Trabalho Anual do governo, uma vez que informa o status de cada ação que está sendo ou será realizada.

Para o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, que já havia participado da apresentação do dispositivo, o programa servirá para manter os servidores informados sobre cada parte das ações que a pasta desenvolve. “É fundamental para a gestão estratégica e plano de ação da secretaria que todos os servidores conheçam esse novo sistema para que possam participar do monitoramento”.

Segundo Patrícia Duarte, coordenadora de Monitoramento da Ação Governamental da Seplan, o evento faz parte do processo de implementação da nova ferramenta de monitoramento padrão, cotidiano e oficial. “Ao todo 25 servidores da Sejudh já haviam passado pela capacitação, ontem e hoje estamos testando a atualização de informações”, declara a coordenadora.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399764/visualizar/