Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 07:44

    Imprimir


A família Taques selou um compromisso de união no projeto de eleger Pedro Taques (PDT) governador de Mato Grosso e já definiram um dos focos da atuação: buscar voluntários para campanha, assim como fizeram nas eleições de 2010, quando ele disputou e venceu ao Senado, logo após deixar o Ministério Público Federal.

O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, Pedro Taques (PDT), recebeu as bênçãos de sua família para a caminhada eleitoral. Nesta segunda-feira (28.07), mais de 200 familiares lotaram o auditório do PDT de Cuiabá, em evento liderado pelo pedetista e sua esposa, a advogada Samira Martins. Assim como na eleição para o Senado da República, a “família Taques” terá um importante papel no recrutamento de voluntários para esta campanha.

A advogada Samira Martins, esposa de Pedro Taques e uma das organizadoras da reunião d família, lembrou que, com a ajuda deles, antes mesmo do lançamento do site de campanha, mais de 700 pessoas já haviam se manifestado no sentido de contribuir com o projeto. Agora, já são mil pessoas cadastradas, aptas a divulgar o plano de governo do candidato e atuar nas mobilizações - sem qualquer garantia financeira.

“Esta é uma campanha diferente, que já sensibiliza as famílias mato-grossenses. Fico muito feliz quando sou abordada nas ruas por pessoas dispostas a trabalhar por este projeto pra mudar Mato Grosso. Muitas relatam que votaram no Pedro para senador e, em virtude do trabalho dele no Congresso Nacional, terão orgulho de contribuir com esta nova caminhada”, afirmou Samira, que coordena a equipe “Voluntários pra Mudar”.

A psicóloga Elaine Ferri, uma das primeiras voluntárias, hoje trabalha ao lado da esposa de Pedro Taques organizando atos de campanha e recebendo as famílias interessadas em conhecer os compromissos de Pedro Taques. Ela lembra que sua aproximação com o projeto ocorreu após assistir os pronunciamentos do senador pedetista pela TV Senado.

“É uma honra estar trabalhando neste projeto. Somos um grupo de amigos, prontos para apoiar, vestir a camisa e balançar a bandeira do nosso futuro governador. Na nossa concepção, ele está preparado para assumir e enfrentar os desafios do estado de Mato Grosso, que hoje está um caos, infelizmente. Ele vai poder transformar, reparar a bagunça. É uma pessoa transparente e tem conhecimento da causa”, afirmou Elaine.

O candidato ao governo fez questão de salientar a importância da família na disputa. “Quero agradecer pelo apoio da minha família que sempre me estimulou a lutar. Eu não seria nada sem a dedicação da minha mãe, sem o cuidado das minhas tias, sem os conselhos das minhas avós e avôs. Toda a minha família me ajudou a chegar ao Senado da República e me ajudará a chegar ao governo do Estado. Quero continuar orgulhando vocês e os cidadãos de Mato Grosso”, disse Pedro Taques.

Ao final do evento que também contou com a presença do candidato a vice-governador, Calos Fávaro, e sua esposa, os familiares de Pedro Taques aproveitaram para receber orientações a respeito do cadastro de voluntários no site. A ideia é, já nesta semana, promover eventos com as pessoas já cadastradas que residem no interior do Estado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399768/visualizar/