Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 14:57

    Imprimir


Prisioneiros em Darwin, na Austrália, escaparam da prisão algumas vezes e voltaram bêbados para a cela. Briga ocasionou descoberta.

Pelo menos quatro prisioneiros em Darwin, no Território do Norte da Austrália, são suspeitos de escapar várias vezes da prisão, ficar bêbados, e então voluntariamente retornar à cela na esperança de que ninguém os notasse.

As autoridades estão verificando o sistema de segurança que proporcionou a libertação dos presos na prisão Berrimah. “Aparentemente dois deles saltaram o muro mas voltaram,” disse um porta-voz do Departamento de Serviços Correcionais NT.

Autoridades acreditam que o grupo, e possivelmente outros prisioneiros, fugiram ao longo do tempo pulando uma cerca, e depois eram pegos por amigos com quem recebiam álcool e maconha, antes de voltarem às celas algumas horas mais tarde.

Prisioneiros em Darwin, na Austrália, escaparam da prisão algumas vezes e voltaram bêbados para a cela. Briga por celular ocasionou descoberta.

A ação acabou sendo descoberta na madrugada do último dia 20 de julho, quando cinco prisioneiros foram encontrados brigando por um telefone celular.

"Alega-se que quatro dos presos já haviam escalado a cerca para pegar itens de contrabando de alguém do lado de fora", disse o porta-voz do departamento.

Uma investigação departamental interna está em andamento.





Fonte: Arbroath

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399791/visualizar/