Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 16:14

    Imprimir


Realizada na último sábado, dia 26, a campanha de vacinação antirrábica animal na Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Esperança e na sede da Vigilância Sanitária-VISA, no bairro Centro de Nova Olímpia. Durante todo o dia, apenas 932 animais (882 cães e 50 gatos) foram vacinados.

No próximo sábado, dia 02, os técnicos da VISA estarão nas Unidades de Saúde dos Bairro São João e Ouro Verde I que ficarão abertas das 07h30 às 17h00.

Os responsáveis pelo setor destacam a expectativa de que a comunidade atenda ao apelo e leve seus animais para imunização. A meta é vacinar 3200 animais no município e até o momento foram vacinados 2107, 932 na zona urbana e 975 na zona rural.

A VISA informa que são vacinados animais a partir dos três meses de idade. Animais prenhe ou amamentando são serão cobertos pela vacina. O dono do animal deve levar o cartão de vacina.

Também é orientado que os animais sejam levados por adultos, para evitar o risco de acidentes, com mordidas, unhadas e até mesmo o extravio dos mesmos.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399795/visualizar/