Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Julho de 2014 às 11:12

    Imprimir


Ilustração

Um empresário foi vítima de uma tentativa de assalto, ontem à noite, em frente a sua loja de informática, localizada na avenida das Embaúbas, no centro. Ele foi dominado dois ladrões armados pouco antes de entrar em sua caminhonete e ao tentar reagir acabou agredido com várias coronhadas na cabeça, porém, conseguiu escapar.

Ao Só Notícias, o policial militar da Força Tática, Jeferson Garcia, disse que estava próximo ao local do crime e viu o empresário correndo em sua direção pedindo ajuda. “Eu cheguei a gritar com os assaltantes e avisei que era policial. No entanto, um deles atirou com uma espingarda contra a vítima e eu, mas o tiro não nos acertou”.

Ele relatou que não chegou a atirar para não colocar a vida do empresário e outras pessoas em risco. Os bandidos acabaram desistindo de levar a caminhonete e fugiram a pé. Eles pegaram apenas um notebook que estava no interior do veículo. Apesar das buscas, eles não foram encontrados.

Esta manhã, o policial recebeu o agradecimento da família do empresário e foi comunicado que ele recebeu oito pontos em um dos cortes na cabeça.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399826/visualizar/