Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Julho de 2014 às 13:24

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres invadiram uma residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira. Em seguida, roubaram uma Honda Titan branca e fugiram em alta velocidade. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19h30, na Rua 3 quando o proprietário da motocicleta saiu de sua casa no Residencial Celestino Henriques para visitar familiares no São Mateus.

Policiais militares, acionados pelas vítimas localizaram a motocicleta abandonada na Rua 6, próximo de onde ocorreu o assalto. Os ladrões teriam caído da motocicleta e acabaram abandonando o veículo.

No entendimento dos policiais, a dupla iria levar a moto para outros integrantes do bando, mas acabaram errando a estratégia. Como o proprietário não havia registrado queixa, os policiais lhe devolveram a moto.

No CPA III, o proprietário do Gol preto NTY 0324 não teve a mesma sorte. Ele veio do Parque Cuiabá deixar um amigo na Rua 51 do CPA III e ao tentar retornar para casa, acabou rendido por dois rapazes sendo um deles armado com um revólver. O assalto ocorreu por volta das 21h30.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem disse não ter visto o rosto dos bandidos que estavam com uma touca na cabeça e o obrigaram a virar o rosto. Os policiais fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

Os dois assaltos estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) da Capital onde o delegado Antônio Carlos Garcia colocou uma equipe para atuar no caso. Ele deverá chamar as vítimas para obter mais detalhes dos assaltantes. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399829/visualizar/