Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Julho de 2014 às 12:28

    Imprimir


Uma briga entre dois adolescentes infratores no Complexo do Pomeri foi parar no Plantão Metropolitano da Capital. O garoto de 15 anos levou várias “cabadas” de vassoura na cabeça e no rosto ficando com lesões visíveis. A briga entre os dois ocorreu ontem, por volta das 10h30, no pátio do Pomeri no momento de recreação. Os dois discutiram e um deles pegou um cabo de vassoura e acertou vários golpes em seu desafeto.

Na Delegacia, o infrator não quis falar com policiais plantonistas, mas a vítima deixou escapar que a briga seria antiga. “Esse cara é um tarado”, resumiu a vítima, que acrescentou ter sido ameaçada pelo infrator. Agentes prisionais disseram desconhecer os motivos da briga.

O delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – por lesão corporal. Em seguida, voltaram para o Pomeri onde foram colocados em setores diferentes do complexo para evitar que se reencontrem.

Agentes orientadores disseram que os conflitos entre os internos são mais comuns do que se imagina. Eles acreditam que a desabença entre os dois não tenha o envolvimento de outros infratores. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399831/visualizar/