Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Julho de 2014 às 22:56

    Imprimir


Policiais civis e militares prenderam um traficante foragido da justiça, ontem à noite, em Nova Monte Verde (região Norte). Conforme o delegado Gilson Silveira, o acusado responde por dois homicídios em Apiacás, outro processo de competência do Tribunal do Júri na comarca de Comodoro e também foi indiciado por tráfico de entorpecente na cidade de Sapezal.

Durante diligências, os investigadores o identificaram na região fazendo exploração e grilagem de terras. Segundo relatos, o acusado é muito temido pela população por andar armado e intimidar os moradores da localidade conhecida como São José do Apuy, da circunscrição de Nova Monte Verde.

Com as informações, os policiais realizam monitoramento e conseguiram abordar o foragido em sua residência, onde foi dado cumprimento ao mandado de recaptura. Na casa foi apreendido um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por mais um crime de posse de arma de fogo de uso restrito.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399870/visualizar/