Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 07:41

    Imprimir


A segunda fase da Copa Regional Master de Futsal, evento esportivo promovido pelo Departamento de Esportes de Nova Olímpia entra na sua segunda fase nos próximos dias 02 e 09, com dois confrontos eliminatórios no Ginásio Mané Baiano, iniciando às 19h30 o primeiro jogo e as 20h30 o segundo.

No próximo sábado (02), as equipes do Gercafi x Concrepar/Parecis e Campos x Academia Olímpia se enfrentam respectivamente. Os vencedores desses confrontos se jogam no primeiro jogo da semi final.

Os dois últimos semifinalistas saem dos jogos do dia 09, entre as equipes do Murici/Assari x Os Amigos/Nova Olímpia e Drogamax/Tangará da Serra x Colorado/Barra do Bugres.. Os jogos da semi final acontecem no próximo dia 16, e no dia 23, será conhecido o campeão da competição.

A Copa Regional Máster de Futsal teve início no 19 de maio com dez equipes divididas em duas chaves: Academia Olímpia, Compacta Service, Gercafi, Murici e Colorado (A) e Campos, Concrepar/Parecis, Drogamax, Alto Paraguai e Os Amigos (B). No decorrer da competição, as equipes do Compacta Service e Alto Paraguai foram eliminadas por W x O. No período de 12 de junho a 13 de julho, a Copa Master foi paralisada devido a realização da Copa do Mundo de Futebol.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399879/visualizar/