Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 09:22

    Imprimir


Ilustração

Um rapaz de 25 anos foi condenado nesta quinta-feira (31) pelo Tribunal do Júri de Cuiabá a cumprir 15 de prisão pela morte de um DJ de 29 anos. O crime ocorreu em junho de 2010 no momento em que o DJ deixava a namorada em casa, no Bairro Campo Verde, na capital mato-grossense. A namorada era a ex-mulher do acusado, que teria tido ciúmes ao saber do novo relacionamento. A vítima deixou uma filha de oito anos.

O júri foi presidido pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da Primeira Vara Criminal, que estabeleceu a pena em regime fechado. Consta na denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), que o acusado foi armado até a casa da ex-namorada e esperou que ela chegasse com a vítima. No momento do crime, o casal estava dentro de um carro, na frente da residência. O DJ foi morto com um tiro no rosto.

“Ao avistar a vítima chegando na companhia da sua ex-companheira, ao vê-los se beijando, o réu, irado, de forma covarde e totalmente gratuita foi até eles e tirou a vida da vítima, pessoa que desconhecia qualquer relação amorosa existente entre ele [o acusado] e a ex-namorada, a qual conheceu naquela noite”, diz trecho da decisão.

Para a juíza, o réu agiu com o sentimento de extremo egoísmo e desvalor a vida humana, pois acabou matando uma pessoa que nem conhecia, pelo simples fato de se encontrar na companhia de sua ex-companheira. O réu deve cumprir a pena no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399886/visualizar/