Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 09:35

    Imprimir


Mashable / Reprodução
Curiosos tiraram foto da cena, antes de uma das girafas morrer
Curiosos tiraram foto da cena, antes de uma das girafas morrer

Uma girafa que estava sendo transportada em um caminhão, na África do Sul, morreu após bater a sua cabeça em um viaduto. As informações são do site de notícias americano Mashable.

Segundo a publicação, várias testemunhas relataram terem visto duas girafas que viajavam em uma auto-estrada, na traseira de um caminhão.

Quando o motorista do caminhão passou por debaixo de um viaduto, um dos animais bateu sua cabeça com força no concreto. Logo em seguida, o caminhão foi para o acostamento e apenas uma girafa era vista de pé.

Segundo o motorista, o animal esticou o pescoço pouco antes de passar pela ponte. "Nós passamos por muitas outras pontes e nada aconteceu", disse ele. A girafa sofreu um traumatismo craniano grave e o proprietário do animal terá que responder pelo trasporte inapropriado do animal.

Divulgado nas redes sociais, o episódio remeteu a uma cena do filme "Se beber não case 3", em que um dos personagens transporta uma girafa de maneira parecida e ela morre também após bater a cabeça em um viaduto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399889/visualizar/