Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 09:44

    Imprimir


A Polícia Militar apreendeu 800 quilos de maconha escondida em um lava jato, por volta da meia-noite desta sexta-feira (1º), na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande. Foram presos pelo crime: João Filipe de Mello Almeida, de 29 anos, Valdeci de Jesus Araújo, 18, Edinelson Aparecido da Silva, 18, Ericson Pereira de Oliveira, 37, e Valdirene de Jesus da Silva, de 23 anos.

Uma equipe policial que fazia rondas pelas proximidades suspeitou de dois homens que estavam em frente ao estabelecimento e saíram correndo ao avistarem a viatura. No local havia outras quatro pessoas, sendo que uma conseguiu fugir.

A droga foi localizada escondida entre pneus no fundo do lava-jato e dentro de dois veículos: um Toyota Corolla e um Volkswagen Gol.

À polícia, Valdirene relatou que foi contratada junto com Ericson para levarem um carro carregado de maconha até Goiânia (GO), sendo que ela ganharia R$ 2 mil e ele R$ 10 mil pelo serviço. Ainda conforme os suspeitos, João Filipe iria em um outro carro para fazer o serviço de batedor – verificar a presença de policiais na rodovia. Já o Edinelson e Valdeci seriam os responsáveis em armazenar a droga no lava-jato. A pessoa que conseguiu fugir no momento da abordagem, segundo os acusados, seria o proprietário do estabelecimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro. 





Fonte: Correio do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399890/visualizar/