Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 13:36

    Imprimir


Três assaltantes que chegaram num carro próprio invadiram uma residência no Jardim Primavera, próximo da Arena Pantanal, em Cuiabá, onde renderam uma família inteira para roubar dois aparelhos de TVs de tela grande, além de joias e documentos. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. Os ladrões fugiram num Fiat Siena prata no qual chegaram. 


Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos desceram do Siena e renderam três adolescentes que estavam em frente da residência. Armados com revólveres, obrigaram as vítimas a levá-los para dentro da residência onde mais quatro pessoas foram rendidas. Em seguida, as vítimas tiveram que deitar-se no chão da sala.

Os ladrões, então, apagaram as luzes da sala e foram até os quartos onde levaram pertences de maior valor, além dos dois aparelhos de TV de tela grande. Os bandidos teriam separados outros eletroeletrônicos, mas teriam deixado na casa.

Para fugir, utilizaram o Siena prata que estacionaram quase em frente da residência. Os policiais não souberam informar se alguém havia anotado as placas do Siena que saiu em velocidade normal, não chamando a atenção.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399904/visualizar/