Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 14:13

    Imprimir


Reprodução de imagem da TV Capital
Um dos assaltantes foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento de Sinop após acidente em fuga alucinada
Um dos assaltantes foi levado em estado grave para o Pronto Atendimento de Sinop após acidente em fuga alucinada

Dois assaltantes armados com três armas (dois revólveres calibre 38 e uma pistola) foram presos, nesta sexta-feira, por volta das 11h30, em Sinop, na estrada Adalgisa, depois de se acidentarem durante fuga da Polícia Militar. Eles haviam acabado de roubar uma empresa de alto-peças.

De acordo com o capitão PM Vitor Prado, os criminosos cometeram o roubo ao caixa da empresa e fugiram em uma motocicleta de cor vermelha. A PM foi acionada e começou as rondas, encontrando os suspeitos. A dupla empreendeu fuga alucinada. O condutor perdeu o controle da direção e em uma curva colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F-1000. As viaturas chegaram logo em seguida e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os dois assaltantes ainda não foram identificados. Eles foram levados ao box de emergência do Pronto Atendimento de Sinop e pelo menos um deles estava em estado grave, pois bateu a cabeça violentamente no capô da caminhonete.

Conforme a Polícia Militar, além das três armas, com os criminosos também foram encontrados dinheiro, telefones celulares e joias levados durante a ação criminosa. Os funcionários da empresa de peças informaram que a dupla usou de truculência durante o assalto.

O motorista da F-1000 ficou desolado, pois a caminhonete, que é de seu uso para o trabalho, ficou muito destruída. Ele havia acabado de retirá-la da oficina e não tem esperanças de que os assaltantes arquem com os custos dos novos consertos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399906/visualizar/