Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 14:23

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais um latrocínio (roubo seguido de morte) durante a madrugada de hoje, 1º de agosto, na região de Capão do Pequi, em Várzea Grande. Em um espaço inferior a seis horas, duas pessoas morreram.

O aposentado Darcílio Clorito dos Reis, de 44, foi morto a pauladas e seu corpo foi encontrado no interior de uma casa. A bicicleta que ele usou era morador das imediações, de uma comunidade conhecida como Figueiral, e saiu na noite de quinta-feira (31) para ir até a região vizinha para beber.

O filho dele, Lucas Reis, 18 anos, informou que os moradores da comunidade localizaram o corpo e acionaram a polícia. Por enquanto não se tem informações sobre a autoria do crime. “Fizeram uma crueldade com ele, que não fazia mal nenhum a ninguém”. Darcílio possui ainda um outro filho com 19 anos. A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local para coletar informações.

Por volta das 5h da manhã de hoje (1), o chacareiro Joaquim Oliveira, de 50 anos, foi morto com dois tiros depois de reagir à tentativa de roubo do seu carro. Ele estava na porta de sua casa quando foi rendido por dois homens que tentaram tomar a chave de seu carro. Ele acabou sendo alvejado na frente de sua esposa, que entrou em estado de choque. Ele foi levado para receber atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399907/visualizar/