Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Agosto de 2014 às 09:37

    Imprimir


Ilustração

A dona de casa R.M.P., de 33 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência no bairro São Simão, periferia da cidade de Várzea Grande, por volta das 22h, de sexta-feira, 15. O autor do crime, que é vizinho da vítima, foi identificado como V.G.S., de 41 anos. A mulher foi morta após uma discussão e um dos disparos atingiu sua cabeça. Preso, o autor disse que era 'ameaçado'.

Após receber a informação do assassinato, policiais militares de Várzea Grande fizeram rondas e terminaram localizando o autor do crime, quando ele tentava deixar o bairro usando uma motocicleta. A arma empregada no homicídio, um revólver calibre 32 foi apreendida.

Em depoimento à Polícia Civil, o autor do crime declarou que estava recebendo ameaças da vítima. Sua esposa e seu filho também seriam alvos e por isso discutiu e acabou matando a vizinha. A Polícia Civil não confirmou informações de que se trate de um crime passional.

Em menos de 24 horas essa é a segunda mulher assassinada na Baixada Cuiabana. Na madrugada de sexta-feira, 14, policiais encontraram o corpo de L.L.da S., de 29 anos, na região do CPA, na capital. Ele foi morta após receber diversos golpes de faca no corpo. Suspeita-se que a vítma fosse usuária de drogas e tenha morrido em uma briga com outros viciados. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400798/visualizar/