Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Agosto de 2014 às 09:49

    Imprimir


O candidato ao senado pela coligação ‘Viva Mato Grosso’, Rui Prado (PSD), aproveitou hoje (15) uma entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Record, para fazer um alerta aos moradores da baixada cuiabana. Para o presidente licenciado da Federação de Agricultura e Pecuária do estado de Mato Grosso (Famato), a representação política do estado no senado está monopolizada por Rondonópolis.

“Rondonópolis está caminhando para ser muito bem representada. Já tem o Blairo Maggi (PR) senador, e agora tem dois candidatos de lá, o Rogério Salles (PSDB) e Wellington Fagundes (PR). Já existe uma representação muito forte e parece que tudo está indo para Rondonópolis”, avisou o social democrata.

O discurso na televisão também vem sendo reproduzido por Rui Prado durante os atos de campanha eleitoral em todo o estado, mas especialmente em Cuiabá e nos municípios da baixada. Além de ter Salles e Fagundes como fortes candidatos,

Rondonópolis ainda pode ganhar um senador caso Pedro Taques vença as eleições de 2014. O primeiro suplente do senador pedetista, o policial rodoviário José Antônio Medeiros, também é de Rondonópolis.

Após o alerta, questionado pelo apresentador, o jornalista Antônio Carlos Silva, Rui Prado falou sobre a sua região de atuação política. “Eu vivo no ‘nortão’, minha cidade é Campo Novo dos Pareceis”, disse. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400800/visualizar/