Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 28 de Agosto de 2014 às 10:43

    Imprimir


A Comissão Organizadora do Festival de Praia de Nortelândia comunicou no final da tarde desta quarta-feira (27.08) que a 12ª edição do evento, marcada para acontecer de 04 a 07 de Setembro foi adiada e realizar-se-á de 25 a 28 de Setembro nas areias da Praia Rota do Sol.

De acordo com a comissão, problemas burocráticos junto a Secretaria de Estado de Turismo (SEDTUR) do Governo do Estado de Mato Grosso acabaram por adiar a data de um dos mais importantes eventos turísticos de Mato Grosso, uma vez que os recursos necessários a contratação de toda a estrutura ainda não foram liberados.

Todos os preparativos para que o festival de praia acontecesse no inicio do mês de setembro já estavam tomadas pela comissão, como limpeza e preparação do local, definição de seguranças, entre outros.

Todos os esforços para evitar o adiamento foram feitos, no entanto por conta de outras necessidades se tornou inevitável transferir a data em que tradicionalmente ocorre o evento.

O prefeito municipal Neurilan Fraga disse esperar a compreensão de todos, principalmente dos milhares de turistas e visitantes que anualmente se dirigem a cidade para participar do Festival de Praia, e aproveitou para assegurar que a qualidade não será comprometida com o adiamento.

“Como sempre fizemos todos os anos, tomaremos o cuidado de garantir um evento de qualidade a todos buscam o festival de praia para se divertir com a família e os amigos” destacou.

Uma parceria esta sendo estabelecida com a CATOAL para a concretização do maior evento da região, que neste ano terá 7 atrações musicais, entre elas a atração nacional Pagodão SA do Estado da Paraíba, a dupla Ouro Preto e Boiadeiro, a Banda Novo Tempo, os Grupos Toa Toa e Fissura, Cíceron Edson e Urbanazze. Outras duas atrações estão sendo negociadas e serão anunciadas brevemente pela Comissão Organizadora.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400812/visualizar/