Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Setembro de 2014 às 09:11

    Imprimir


Um policial rodoviário federal de 26 anos foi detido neste fim de semana depois de atropelar um casal de namorados na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele estava embriagado e havia acabado de sair de uma casa noturna.

Segundo a Polícia Militar, o policial A.R.C.S, atropelou o casal que seguia pela via em uma motocicleta Honda Biz. Ele fugiu depois do acidente, e só parou porque o carro, um Ford Focus, não tinha condições de trafegar, já que as rodas dianteiras estouraram e a traseira ficou empenada.

O policial ainda tentou ligar o carro na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), quando percebeu a guarnição da PM. O casal foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro.

O policial afirmou em depoimento que o casal trafegava em zigue-zague, e que caíram, sendo que ele não conseguiu parar e bateu na motocicleta. Ele havia saído de uma casa noturna e se negou a realizar o teste de alcoolemia, mas o estado de embriaguez foi citado pelos PMs no boletim de ocorrências.

A vítima ainda teria sido coagida a aceitar R$ 2 mil para que o assunto se encerrasse e não apontasse o policial como autor do atropelamento. O policial negou que tenha oferecido a quantia.

Negou também ter tentado fugir da PM e ter ingerido álcool. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, deixar de solicitar auxílio e dirigir embriagado, mas liberado depois de pagar fiança.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401413/visualizar/