Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 10:57

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN

A Comissão Organizadora da XII edição do Festival de Praia de Nortelândia comunicou no final da tarde desta segunda-feira (15.09) que todos os preparativos para o evento já foram tomados e o evento vai acontecer na data de 25 a 28 de Setembro nas areias da Praia Rota do Sol.

De acordo com a comissão, todas as providências já foram tomadas como limpeza e preparação do local, definição de seguranças, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, atrações musicais, palco, som e iluminação, e toda a estrutura para que o evento ocorra como de costume e possa receber milhares de turistas e visitantes de todas as regiões de Mato Grosso.

“Nós, já ultimamos todos os preparativos e o evento deve repetir o sucesso de anos anteriores, com o diferencial de que muitas mudanças já foram feitas na praia do ano passado para cá, e o local está muito melhor para receber os visitantes” disse o prefeito Neurilan Fraga.

O prefeito municipal Neurilan Fraga disse ainda que as atrações musicais atendem todos os gostos musicais e vai atender os anseios dos milhares de turistas e visitantes que anualmente se dirigem a cidade para participar do Festival de Praia, e aproveitou para assegurar que a qualidade não será comprometida com o adiamento.

“Como sempre fizemos todos os anos, tomaremos o cuidado de garantir um evento de qualidade a todos buscam o festival de praia para se divertir com a família e os amigos” destacou.

Uma parceria com a CATOAL e o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Turismo, para a concretização do maior evento da região, garantiu a contratação de sete atrações musicais, entre elas a atração nacional Pagodão SA do Estado da Paraíba, a dupla Ouro Preto e Boiadeiro, a Banda Novo Tempo, os Grupos Toa Toa e Fissura, Cíceron Edson, Urbanazze, Banda Brisa, entre outras atrações que vão animar os quatro dias de festa.

Informações pelo telefone 65-9642-7986 ou

Veja a programação:

Dia 25/09 – Quinta-feira

22hs – Cícero Edson

00hs – Banda Novo Tempo

Dia 26/09 – Sexta- Feira

22hs – Grupo Urbanaze

00hs – Pagodão S/A

02hs – Banda Novo Tempo

Dia 27/09 – Sabado

22hs – Grupo Toa Toa

00hs – Ouro Preto e Boiadeiro

03hs – Banda Brisa de Goiânia

Dia 28 – Domingo

08hs – Som Mecânico

15hs - Apresentação de Aeróbica

16hs – Grupo Fissura

18hs – Banda Brisa de Goiânia

20hs – Banda a confirmar





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401467/visualizar/