Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 17:30

    Imprimir


Uma senhora foi vítima de agressão por parte de um casal na noite dessa segunda-feira, 15. O fato aconteceu por volta de 22:30 horas, na região do Vale Rico, já no município de Guiratinga.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento pelo filho da vítima, que narrou aos policiais que o casal Daniel Dias da Costa, 29 anos, e Lais Morgana Ribeiro da Silva, 26 anos, ambos moradores no Jardim Sumaré, foram até o laticínio de propriedade da sua mãe, a senhora V.L.N., de 43 anos, para cobrar uma dívida que a senhora teria com os mesmos.

Como não concordaram com o valor que a vítima se propôs a pagar, começaram a agredir fisicamente a senhora com chutes e socos, que resultaram em vários hematomas pelo corpo e um dente quebrado. Os agressores só pararam de espancar a senhora após serem contidos por um funcionário do laticínio e fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o filho da vítima teria narrado aos policiais, o suspeito Daniel teria lhe telefonado e dito que se o mesmo o denunciasse para a polícia iria matá-lo e à sua mãe.

Os policiais então realizaram diligências nas casas dos pais e parentes para tentar localizar o casal agressor, mas os mesmos não foram localizados. Eles continuam sendo procurados e responderão pelos crimes de agressão e lesão corporal. 





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401515/visualizar/