Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 14:15

    Imprimir


A ocorrência foi registrada pela PM, que prendeu o advogado e o conduziu à delegacia
A ocorrência foi registrada pela PM, que prendeu o advogado e o conduziu à delegacia

Um advogado de 26 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (17), sob acusação de agredir a namorada, uma jovem de 26 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o caso aconteceu durante a festa de aniversário da moça, em um apartamento no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Ela acusou o namorado de agredi-la com tapas, socos e empurrões. A confusão ocorreu por volta das 2h30.

A jovem teve lesões no rosto, pescoço e perna e seu vestido rasgado, segundo o registro da PM. Ela usou um roupão par atender os policiais militares.

No Plantão Metropolitano, o advogado foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria.

Ciúmes

De acordo a vítima, o casal namora há 14 meses e, nesse tempo, as brigas são constantes. E alegou que ambos são ciumentos.

A garota acrescentou que, durante a festa, o namorado teve uma crise de ciúmes. Ela não informou se, durante a briga, ainda havia convidados no apartamento.

Na delegacia, o advogado contou que o casal viveu momentos tensos, na noite de terça-feira (16), a partir de uma discussão que teve início numa boate da Capital.

O casal estava com uma viagem marcada para o Rio de Janeiro, para o final de setembro.

À Polícia, a garota pediu medidas protetivas. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 3.620,00, paga pelo advogado, que vai responder pelo crime em liberdade.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401554/visualizar/