Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 18:15

    Imprimir


Titular de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo, o atacante Hulk havia sido chamado por Dunga na primeira convocação do treinador em seu retorno à seleção brasileira, ainda em agosto, para os amistosos contra Colômbia e Equador. Algumas semanas depois, o atleta foi cortado após sofrer uma lesão na coxa enquanto atuava pelo Zenit. Robinho, do Santos, foi chamado para o seu lugar.

Porém, agora mesmo recuperado, Hulk não figurou na lista dos 22 convocados anunciada por Dunga nesta quarta-feira (17), na sede da CBF, para os jogos contra Argentina e Japão no mês que vem.

— Nós chamamos o Hulk para os primeiros amistosos, mas ele teve uma lesão. Na época o médico do Zenit nos mandou um e-mail dizendo que a recuperação levaria entre 4 a 6 semanas. Mas, para nossa surpresa, com a moderna medicina esportiva, ele voltou a jogar [no dia 13]. Jogamos num dia e ele jogou logo depois. Então eu tenho que acreditar no que o médico disse, no documento, e quem sabe lá na frente ele possa ter uma nova chance. É aquilo: se você levanta e outro senta na sua cadeira, você terá que esperar outra oportunidade.

O jogo contra a vice-campeã mundial Argentina será válido pelo Superclássico das Américas, que antes reunia apenas atletas empregados nos dois países sul-americanos. Ocorrerá às 9h05 (de Brasília) de 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, palco das Olimpíadas de 2008.

Após o complicado teste contra a Argentina, a seleção terá pela frente o Japão em 14 de outubro, às 7h45 (de Brasília). O adversário já deu confiança às equipes nacionais de Felipão e Mano Menezes no período anterior a Dunga.

O novo comandante do Brasil vem de vitórias por 1 a 0 sobre Colômbia e Equador, quando contou com gols do astro Neymar e do meia Willian para chegar aos resultados positivos.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401560/visualizar/