Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 19:08

    Imprimir


‘Ídolo’ mais recente da história do Icasa, o meio-campista Júnior Xuxa reencontrou o alviverde de Juazeiro, clube do qual diz ser torcedor, agora atuando pelo Vila Nova, em partida válida pela Série B do Brasileiro. Apesar de defender outras cores atualmente, Xuxa mostrou respeito ao clube e à torcida cearense, pedindo que os dirigentes se responsabilizem por suas ações.

“Como tenho um carinho muito grande pelo Icasa e sou muito grato por tudo que aconteceu, eu espero que as pessoas que estejam gerindo o clube tenham mais respeito com sua história para que volte a ser o clube que sempre foi”, comentou o jogador.

O retorno do meia a Juazeiro do Norte não poderia ser melhor. Dispensado do Icasa em junho por ter atrasado sua reapresentação em três dias, Júnior foi contratado pelo Vila Nova para ser o armador da equipe. O jogador teve boa atuação na vitória simples dos goianos diante do Verdão do Cariri, que manteve o time na iminência de deixar a zona da degola, estando com dois pontos a mais do que o alvirrubro goiano.

“A gente sabia que o Icasa vinha passando por dificuldades, sabíamos que poderíamos aproveitar e foi o que aconteceu, em uma oportunidade que tivemos, matamos o jogo”, analisou.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401561/visualizar/