Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 07:27

    Imprimir


Os autores do latrocínio que vitimou o empresário, Juventino Fernandes Salvador de Moraes, 58 anos, no bairro Santa Izabel, foram pegos pela Polícia Judiciária Civil. Um deles, menor de idade, estava em Campo Grande (MS). A assessoria informa que o segundo suspeito, "Jorge Luiz de Assis Bastos, 23 anos, conhecido por 'careca', foi preso, hoje, no mesmo bairro onde cometeu o crime, no último dia 1º, acompanhado do adolescente H.J.S, 16 anos.

Ainda de acordo com a polícia, "Jorge Luiz tem cinco passagens criminais, entre eles dois homicídios cometidos nos anos de 2012 e 2013, e ainda três roubos, sendo dois ano no de 2009 e outro em 2011. Entre as vítimas está o advogado Diego Padilha de Oliveira Souza, 29 anos, assassinado no dia 29 de janeiro de 2012, em Várzea Grande".

O suspeito estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleiras, e teria saído do presídio poucos dias antes do crime e já se envolvido no roubo seguido de morte do empresário.

O empresário assassinado estava em um bar com amigos quando se aproximou um rapaz com capacete vermelho e anunciou o assalto pedindo a carteira e dinheiro. A vítima teria procurado nos bolsos da calça e não encontrado sua carteira, sendo alvejada com um tiro na região do tórax, que transfixou. Em seguida, o bandido fugiu na motocicleta que dava apoio.

O adolescente foi recambiado para Cuiabá e já foi apresentado pela delegada Nubya Beatriz Gomes à Promotoria de Justiça.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401595/visualizar/