Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 09:27

    Imprimir


O advogado Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, faleceu durante a madrugada de hoje (18), depois de colidir o veículo que dirigia, um Gol, placas OBF 5757, contra um poste na avenida Historiador Rubens de Mendonça, nas imediações de uma Casa Lotérica, no sentido CPA-Centro, pouco depois do Hospital Ortopédico. A vítima da tragédia era neto do ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito da capital por duas vezes, Frederico Campos.

As informações divulgadas pela Polícia Militar são as de que o veículo trafegava em alta velocidade e o condutor acabou acertando o poste pouco depois de uma curva. Em decorrência do impacto o poste quebrou e foi arrancado. Toda a fiação elétrica foi destruída. Hoje cedo policiais militares e de uma empresa de guincho trabalharam para a retiradas do que restou do veículo do meio da pista.

Internauta

Ainda segundo a Polícia, o condutor de um Golf, também estaria envolvido no acidente, mas não foi identificado. O advogado sofreu inúmeros ferimentos na cabeça e morreu na hora. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401599/visualizar/