Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 13:43

    Imprimir


O presidente estadual DEM, deputado federal Júlio Campos, afirma que o candidato ao Governo pela coligação Coragem e Atitude pra Mudar, Pedro Taques (PDT), não deve entrar em debate promíscuo e de guerrilha dos adversários. O democrata entende que este papel de confronto só interessa para quem está por baixo. “Taques está voando em céu de brigadeiro, para que entrar em turbulência”, enfatiza o democrata em entrevista ao RDTV, assista aqui.

Acontece que, nesta semana, os programas eleitorais de Lúdio Cabral (PT) ganharam tons mais agressivo, a 18 dias das eleições, que ocorre 5 de outubro. Na peça veiculada de segunda (15), por exemplo, o petista usou montagem do debate na rádio Mix FM em que Taques fala sobre seu suplente no Senado para passar a impressão de que ele não tivesse respondido sobre a situação. “O que eu Senador, tem a ver com isso? Absolutamente nada”, colocou Lúdio no corte. Ao contrário do que foi veiculado, Taques respondeu claramente que quem vai ficar no seu lugar caso ganhe a eleição será José Medeiros (PPS).

Diante das "trocas de farpas" via programa eleitoral e debates, o democrata ressalta que não acompanha os programas eleitorais dos candidatos por dedicar-se à campanha do filho, Júlio Neto (DEM), à Assembleia. O deputado, inclusive, classifica esta missão como “tarefa ingrata”. “Estou numa idade avançada, não aguento mais três reuniões por noite. Até porque estamos a pé, se fosse de avião seria mais fácil”, brinca.

De todo modo, segundo Júlio, o candidato pedetista deve continuar com a postura de proposta à população, visitas aos municípios e, principalmente, dedicar-se nos próximos 15 dias, ao corpo a corpo em Cuiabá e Várzea Grande, que têm o maior número de eleitores do Estado. O deputado salienta ainda que serão feitas visitas pontuais em Rondonópolis e mais três municípios. “E vamos trabalhar onde o Taques não puder ir”, conclui.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401614/visualizar/