Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 10:53

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 anos foram detidos por suspeita de terem assassinado um empresário, de 58 anos, na noite do dia 1º de setembro, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, o adolescente foi detido na terça-feira (16) em Mato Grosso do Sul e o segundo suspeito nesta quarta (17), na capital.

O empresário estava em uma lanchonete do bairro, na companhia de dois amigos, quando foi abordado por um assaltante. O caso foi registrado no Bairro Jardim Araçá, região vizinha ao Bairro Santa Izabel, onde a vítima era proprietária de um supermercado.

O assaltante estava com um capacete vermelho e anunciou o roubo, pedindo a carteira e dinheiro do empresário. Enquanto o empresário procurava os objetos no bolso, acabou sendo baleado no tórax pelo suspeito. O assaltante fugiu em uma motocicleta com um segundo comparsa.

O suspeito mais velho é apontado também como autor da morte de um advogado, de 29 anos, em 29 de janeiro de 2012, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O mesmo suspeito tem cinco passagens criminais, por homicídios e roubos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401617/visualizar/