Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 21:11

    Imprimir


Seis motocicletas adulteradas foram apreendidas em uma oficina mecânica, localizada no Distrito de Ouro Branco, em Nova Canaã do Norte (região Norte), ontem, durante a operação "Duas Rodas”. Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, as investigações indicavam que havia várias motos suspeitas circulando na zona rural e o objetivo das diligências era localizar, identificar e apreender esses veículos. “As pessoas pensam que na zona rural não há fiscalização e por isso tudo é permitido. A operação demonstrou que a lei deve e será aplicada em todas as regiões do município”.

Em diligências, a equipe policial verificou a moto Yamaha Lander 250 sem placas estacionada na porta de uma oficina situada no distrito. Diante da suspeita, eles decidiram averiguar os fatos e localizaram outras cinco em situação suspeita, todas estavam com o chassi grosseiramente remarcado.

As seis motocicletas foram apreendidas, mas o proprietário da oficina negou o conhecimento das irregularidades. As investigações irão continuar com o objetivo de apurar a origem das motos, os envolvidos e a motivação do crime. “Essa natureza de delito, adulteração de sinal identificador de veículo, normalmente é praticada para camuflar outros crimes, como roubo e furto”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401631/visualizar/