Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 16:03

    Imprimir


A Polícia Civil investiga os abusos sexuais cometidos contra duas crianças, ambas de 7 anos, na cidade de Brasnorte (região Noroeste). Os crimes teriam sido praticados pelo avô, A.C.M., 63 anos, e pai de uma delas, G.C.M., 25 anos. As meninas são primas de primeiro grau.

O avô das meninas teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso, na última terça-feira (16). Seu filho também teve o mandado de prisão decretado, mas está foragido. Ele é suspeito de abusar da própria filha, mas não há informações de que tenha cometido abuso contra a sobrinha.

As diligências iniciaram após suspeita por parte da escola onde as duas primas estudam. As professoras e funcionárias perceberam um comportamento diferente nas meninas que estavam isoladas, tristes e arredias. A professora notando a diferença chamou uma delas para conversar e ouviu a criança contar sobre um sonho, no qual aconteciam os abusos. Com o relato, a educadora atentou que não se tratava de sonho, mas sim de um real pesadelo pelo qual as duas crianças estavam vivendo.

Diante das informações, a escola acionou Conselho Tutelar e a Polícia Civil passou a apurar o caso. O delegado Adil Pinheiro de Paula instaurou inquérito ficando nas investigações comprovado a existência do abuso sexual, sendo requerida a prisão preventiva dos acusados.

O avô depois de detido foi encaminhado à cadeia de Campo Novo dos Parecis. As buscas continuam para prender o segundo procurado. O delegado Adil Pinheiro de Paula reforça a importância dos pais, professores e funcionários das escolas e creches a ficarem atentos a qualquer comportamento estranho das crianças, devendo as autoridades serem comunicadas por mais que o fato possa, a princípio, parecer irrelevante.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401632/visualizar/