Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 20:41

    Imprimir


Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá
Acidente matou motorista de 32 anos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.
Acidente matou motorista de 32 anos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

A Polícia Civil investiga a hipótese de que o motorista que morreu em um acidente de carro na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá, estava disputando um racha. Ele era advogdao, tinha 32 anos e era neto do ex-governador de Mato Grosso Frederico Campos. O inquérito para apurar o caso será instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da capital e ficará sob a responsabilidade do delegado Marcelo Graciano.

"O Boletim de Ocorrência relata um provável racha, com o motorista vindo a óbito. A priori, não se pode falar em homicídio. Vamos instaurar inquérito e tentar acesso às imagens das câmeras de segurança da região, e até mesmo ouvir testemunhas para entender se houve algo além do crime de racha, previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro", disse Graciano.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3h, no Bairro Araés. O motorista bateu um carro de passeio em um poste de iluminação pública que foi partido ao meio com o impacto.

A suspeita é que o advogado estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Ele estava sozinho e morreu no local. O velório da vítima começou por volta das 15h na Capela Jardins, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401648/visualizar/