Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Setembro de 2014 às 13:42

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

As polícias Civil e Militar fazem, neste momento, uma operação de combate a criminalidade em Tangará da Serra em Barra do Bugres, com foco na repressão a crimes e diminuir os índices. 11 mandados de prisões estão sendo cumpridos. Em Barra, um casal foi preso por tráfico e associação. A casa era monitorada pela polícia por suspeita de comércio de drogas, onde os policiais encontraram vários pedaços de plásticos usados no embalo de porções de entorpecentes, mais de R$ 1 mil, em dinheiro.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer) reforça as ações. Estão sendo feitas, desde as primeiras horas da manhã, barreiras policiais, com checagens de veículos e pessoas, além de rondas na cidade e na zona rural em busca de armas, drogas e foragidos da Justiça. "O objetivo é a integração das instituições em toda a regional, em prol da segurança pública", disse o delegado regional, Alexandre Morais Franco. "Estamos iniciando um trabalho conjunto de prevenção e inibição à criminalidade, através da união das forças", acrescentou.

O coronel Glay Alves de Almeida Castro disse que a operação visa coibir, principalmente o crime de roubo. "Nosso foco maior é o roubo e paralelo a esse trabalho vamos fortalecer o combate ao entorpecente no locais de comércio. Estamos saturando esses pontos com maior presença da Polícia Militar e da Polícia Civil na investigação", declarou, através da assessoria.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401671/visualizar/