Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Setembro de 2014 às 18:28

    Imprimir


Foi julgado, na manhã desta sexta-feira (19), pela Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), 177 recursos impetrados por candidatos que realizaram provas nas áreas cível e criminal, em maio deste ano.

A avaliação foi parte do processo seletivo, atualmente em curso, para a contratação de juízes para o judiciário mato-grossense. O resultado do julgamento será publicado na próxima segunda-feira (22), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

A próxima etapa a qual serão submetidos os candidatos é a apresentação de documentos comprobatórios da formação escolar e especializações. Em seguida, a Corregedoria Geral da Justiça realizará o chamado exame social, que é a análise da vida pregressa dos postulantes, e, nos casos que eles estiverem aptos, a comissão homologa suas participações na próxima etapa, que é a prova oral, cuja previsão inicial é para que ocorra em novembro de 2014.

A Comissão de Concurso do TJMT é composta pelos desembargadores Luiz Ferreira da Silva, João Ferreira Filho e Maria Aparecida Ribeiro, e pelo membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) Dauto Passare, representante dos candidatos na análise dos recursos.

O concurso oferece vaga para 12 novos magistrados. Todos os postulantes são maiores de 25 anos, bacharéis em Direito e exerceram atividade jurídica por, no mínimo, três anos. A remuneração inicial é de R$ 19.594,85.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401692/visualizar/