Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 07:33

    Imprimir


O júri popular condenou a dez anos de prisão Ismael da Silva Souza, 35 anos, por tentar matar a marteladas, a esposa Luzonete Pereira Maio da Silva, 32 anos. Os jurados se convenceram da acusação feita pela promotoria que a tentativa de homicídio foi por motivo fútil e “mediante recurso que impediu a defesa da vítima”. Após ser considerado culpado a juíza Rosangela Zacarkim dos Santos aplicou a pena e decidiu que será em regime fechado.

O crime ocorreu em outubro de 2012, no bairro Jardim do Ouro. O casal teve uma discussão, pois Luzonete pretendia se separar do marido. De acordo com a vítima, após a briga, ela estava “de costas quando o réu acertou uma martelada em sua cabeça. Quando se virou, ainda recebeu mais uma pancada, mas conseguiu ainda tomar a ferramenta das mãos do marido e desmaiou”. Ela afirmou que havia tentado o divórcio várias vezes e que o marido não aceitava a separação.

Conforme depoimento das testemunhas, a vítima foi socorrida por vizinhos, que ainda seguraram Ismael até a chegada da polícia. Ele disse em juízo que agiu em “legítima defesa”, uma vez que a mulher tentou “ameaçá-lo com uma faca”, versão que foi descartada pelo tribunal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401715/visualizar/