Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 15:05

    Imprimir


Dois rapazes – aparentando ser adolescentes – invadiram a recepção de um hospital localizado na Avenida Tancredo Neves, no Grande Terceiro onde renderam o funcionário do caixa, além de oito pessoas que aguardavam para serem atendidas. Armados com revólveres, os garotos roubaram celulares, bolsas, mochilas, documentos e R$ 650 do caixa do hospital. Na fuga, do lado de fora, ainda atiraram para o alto, como forma de intimidar as vítimas. O arrastão ocorreu anteontem, por volta das 21 horas.

Policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram acesso as imagens do circuito de segurança onde o assalto foi gravado. Os policias levaram várias fotos para as vítimas que reconheceram um rapaz conhecido como “Igor do Praeirinho”, como um dos assaltantes. Os agentes foram até a casa do suspeito, mas não o localizaram.

Conforme as vítimas, os suspeitos chegaram na receptação e conversaram com a funcionária do caixa. Em seguida, mostraram que estavam armados e um dele apontou o revólver para as pessoas sentadas que aguardava ser atendidas.

Os ladrões obrigaram todos a deitar-se no chão. Em seguida, tomaram os pertences colocando tudo numa sacola. Antes de fugir, determinaram que as vítima ainda ficassem deitadas por alguns minutos. Caso contrário, voltariam para atirar.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso.

Os policiais deverão analisar as imagens para tentar identificar o outro suspeito, uma vez que um deles já foi reconhecido pelas vítimas. Conforme o relato das vítimas, a maior parte delas aguardavam ser atendidas e estavam no aguardo das recepcionistas e outras, vendo TV quando os ladrões chegaram armados. As pessoas disseram que ficaram assustadas ao ver o revólver. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401724/visualizar/