Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 16:08

    Imprimir


O jovem Emerson Blanco da Silva, 25, foi preso por policiais militares do 24º Batalhão sob acusação de porte ilegal de arma. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38. Emerson cumpre pena em regime semiaberto sendo monitorado com o uso de uma tornozeleira, equipamento que indica a localização do preso. A prisão ocorreu no final de quinta-feira no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

Conforme os policiais, eles receberam denúncia de que um rapaz com camisa vermelha estaria armado e as pessoas receosas de que o suspeito pudesse assaltar algum pedestre.

“Assim que nos aproximamos, o suspeito começou a andar mais rápido pulando vários muros até ser detido com a arma”, explicou um dos policiais.

Nas buscas, o rapaz foi localizado dentro de uma residência. Durante a detenção, a irmã dele, uma adolescente de 16 anos, tentou atrapalhar o trabalho dos PMs e foi detida, mas liberada na sequência.

Os policiais lembraram que o jovem está com a prisão preventiva decretada pela 12ª Vara Criminal da Capital. Com a prisão, ele perde o direito da progressão de pena. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401725/visualizar/