Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 11:28

    Imprimir


MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Presidente Paulo Nobre é um dos maiores alvos da fúria da torcida
Presidente Paulo Nobre é um dos maiores alvos da fúria da torcida

A derrota por 6 a 0 para o Goiás neste domingo (21) obviamente não ficou barata para o Palmeiras. Desde a saída do estádio Serra Dourada até o embarque de volta a São Paulo, que aconteceu por volta das 8 horas desta segunda (22), a delegação verde tem sido alvo de diversos tipos de protesto da torcida – alguns, mais exaltados, inclusive tentaram fazer uso da violência contra o time.

De acordo com informações do canal “ESPN Brasil”, cerca de 20 membros de uma torcida organizada quiseram apedrejar e agredir os atletas ainda na noite de ontem na capital de Goiás. Como este tipo de reação já era esperada, a segurança reforçada funcionou e ninguém ficou ferido.

Já na manhã desta segunda, os palmeirenses foram hostilizados na saída do hotel em que estavam hospedados e também no aeroporto de Goiânia. Para evitar maiores confusões, o time desembarou na pista do aeroporto de Guarulhos, de onde foram diretamente para um ônibus.

A sede de uma das organizadas do time, por sua vez, amanheceu com pichações de protesto ao presidente Paulo Nobre.

Com apenas 22 pontos em 23 partidas, o Palmeiras ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro e corre sério risco de sofrer o terceiro rebaixamento de sua história – o segundo nos últimos três anos. O time volta a campo na quinta (25), quando encara o Vitória no Pacaembu.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401809/visualizar/