Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 14:06

    Imprimir


Record Minas
A vítima foi encontrada caída na varanda de casa
A vítima foi encontrada caída na varanda de casa

Uma mulher está sendo procurada pela polícia suspeita de matar o marido na noite deste domingo (22) no bairro Palmeiras, região oeste de Belo Horizonte. Ela foi vista deixando a casa na garupa de uma motocicleta e levando o filho de oito meses.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um homem que passava pelo local pouco depois do crime disse ter ouvido uma pessoa gritando por socorro e, ao se aproximar da residência do casal, viu um homem caído na varanda e com uma faca na perna.

Em seguida, apareceu uma mulher e pediu que a testemunha retirasse a faca da perna do companheiro, mas o homem teria se negado e acionou a polícia. Pouco depois, uma motocicleta parou em frente ao imóvel e a mulher saiu de casa levando no colo um bebê e foi embora na garupa da moto.

Quando a polícia chegou ao local, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito da vítima. Ele não portava documentos e foi identificado por vizinhos apenas como Wemerson.

Ainda conforme relatos de vizinhos, houve gritos de socorro vindos da casa e algumas pessoas também presenciaram a mulher subindo na garupa de uma motocicleta e indo embora levando o filho do casal. Entretanto, ninguém soube dizer quem estaria conduzindo o veículo.

A PM informou ainda que, pouco antes de ser acionada para atender à ocorrência de homicídio, a vítima teria ligado para a polícia para denunciar que a mulher estaria agredindo o filho de apenas oito meses de vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro e está sendo investigado pela Polícia Civil. Militares fizeram buscas na região e foram até a casa da mãe da suspeita, mas ela não foi localizada.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401814/visualizar/