Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 07:42

    Imprimir


Após ficar fechado por cinco meses para reforma, o posto avançado do Sine Coxipó retomou as atividades nesta segunda-feira (22). Entre os serviços oferecidos pelo órgão para a população está a captação de vagas, encaminhamento ao mercado de trabalho, entrada no pedido de seguro-desemprego e cursos de capacitação profissional pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De acordo com a prefeitura, o local estava fechado para readequações na pintura, forro e iluminação. Além disso, segundo a assessoria, o Sine retoma as atividades com atendimento em libras e acompanhamento de assistentes sociais. Para este tipo de serviço, os funcionários passaram por um treinamento por meio do Ministério do Trabalho em parceria com o Sine Estadual.

O horário de atendimento do Sine Coxipó é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, e a unidade está localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, Bairro Vista Alegre. Cuiabáconta com quatro postos avançados do Sine. Além do Bairro Coxipó, o atendimento é oferecido nos bairros Pedra 90, CPAIII e Centro.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401843/visualizar/