Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 16:16

    Imprimir


Ilustração

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou editais para inscrições em cursos de mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento. Ao todo são 241 vagas disponíveis no programa de pós-graduação da universdade. Serão selecionados candidatos para os cursos que devem iniciar no primeiro semestre letivo de 2015 nos campi de Cáceres, Tangará da Serra, Alta Floresta e Nova Xavantina. Os editais estão disponíveis no site da instituição.

Das vagas disponibilizadas para o mestrado, 17 são para o curso em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola, que estão com inscrições abertas até o dia 24 de outubro. Outras 14 serão ofertadas para o curso de Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, com inscrições até 3 de outubro. Para o mestrado em Ciências Ambientais, a Unemat oferece 22 vagas e inscrições até 17 de outubro. Outras 12 vagas são ofertadas para o curso em Ecologia e Conservação e as inscrições vão até 7 de novembro. Já para o mestrado em educação são disponibilizadas 20 vagas para os candidatos, que devem se inscrever até 30 de setembro. Dezoito vagas são reservadas para o mestrado em Estudos Literários, que tem inscrições até o dia 3 de outubro. O mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas conta com 10 vagas disponíveis com inscrições abertas também até o dia 3 de outubro. Outras 20 vagas são para o mestrado em Linguística.

Para o doutorado a Unemat dispõe de 100 vagas para o mestrado em Linguística e oito para o mestrado em Estudos Literários.

Os interessados em participar do mestrado em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola podem fazer a inscrição de forma gratuita. Já para os demais cursos de mestrado e doutorado, as taxsa de inscrição variam de R$ 80 a R$ 150, dependendo do curso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401852/visualizar/