Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 21:12

    Imprimir


A Polícia Civil investiga se há uma quadrilha especializada em assaltos agindo em Sinop e municípios da região. Entre sábado (20) até ontem ocorreram vários crimes deste tipo que já teriam causado prejuízo de cerca de R$ 300 mil a várias pessoas.

As informações apuradas, até o momento, são de que os criminosos agem sempre armados e são extremamente violentos. “A principal características dos bandidos é a agressividade. Dão coronhadas nas pessoas, mesmo sem reagirem. Além de apontar as armas para as cabeças delas e ameaçá-las de morte”, afirmou uma fonte policial ao Só Notícias.

Duas residências foram alvos de bandidos, ontem à noite, no mesmo estilo. No bairro Jardim das Palmeiras, várias pessoas da mesma família foram rendidas, amarradas e trancadas em um quarto. Os bandidos levaram uma GM S-10 branca. Pouco tempo depois, no bairro Jardim Botânico, foi roubada uma Honda Biz prata, que posteriormente foi abandonada no Residencial Vila Juliana.

A polícia investiga se estes criminosos são os mesmos que no domingo (21) invadiram a residência de um empresário, localizada no centro de Cláudia (80 quilômetros de Sinop), e levaram um Toyota Corolla preto e uma Toyota Hilux prata, além de eletrodomésticos e eletrônicos. Nenhum dos veículos ou objetos roubados foram recuperados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401858/visualizar/