Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 16:38

    Imprimir


Os trabalhos de instalação da rede de distribuição de energia e iluminação do Distrito Industrial e Comercial Leonel Bedin já iniciaram. As obras são realizadas pela Cemat que nesta primeira etapa irá investir R$ 240 mil. Para atender a demanda, serão construídos 1,2 mil metros de rede compacta em alta tensão, instalados 63 postes de concreto e sete transformadores. De acordo com informações da concessionária, a previsão é de que os serviços possam ser concluídos até o início de novembro.

Criado em 2007, o DIC Leonel Bedin conta com 255 lotes comerciais. As tratativas para instalação da rede de energia própria no local iniciaram em abril do ano passado quando a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo encaminhou à Cemat um pedido de execução do projeto com memorial descritivo, relação das cargas previstas, cálculo da demanda e planta baixa da rede.

O secretário Rafael Reis pontuou a importância da instalação da rede no local, possibilitando aos empresários já instalados e a novos empresários a efetivação de seus projetos comerciais. De acordo com ele, toda a instalação que falta ser executada no local será realizada pela Cemat sem custo algum ao município.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401861/visualizar/