Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 17:01

    Imprimir


Um bimotor que decolou, esta tarde, do aeroporto municipal presidente João Batista Figueiredo, fez um pouso forçado, em uma área de um loteamento, a poucos quilômetros do aeroporto. O major do Corpo de Bombeiros, Roni Robson Cruz Barros, que esteve no local, informou que o piloto não se machucou e estava sozinho.

O delegado Sergio Ribeiro, da Polícia Civil, informou ao Só Notícias, que o piloto (cuja identidade não foi informada) não apresentou documentos da aeronave e está detido, na delegacia. Investigadores e deegado inspecionaram a aeronave. Não foi confirmado quem é o proprietário da aeronave.

A suspeita é que teria ocorrido problema mecânico e, por isso, “foi obrigado a fazer pouco de emergência”. Ele seguiria à Cuiabá e estava sozinho. O avião não teria ficado com danos na fuselagem e trem de pouso. As hélices também não ficaram danificadas. Ao que tudo indica, será preciso auxílio de guincho para retirá-lo do local. O solo 'plano', sem tocos ou raízes, 'favoreceu' o pouso e a habilidade do piloto foi decisiva para que não se machucasse e houvesse danos ao avião.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401864/visualizar/