Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Setembro de 2014 às 20:26

    Imprimir


Assessoria

Os consumidores que não concordarem com o valor da conta de água podem procurar a empresa Águas de Sorriso para discutirem a situação. É o que ficou acordado em uma reunião entre os vereadores e diretores da concessionária, garantindo a revisão das faturas questionadas.

Conforme o vereador Cláudio Oliveira (PR), quando for constatado que não há vazamentos nos imóveis, a concessionária fará uma média do consumo dos últimos doze meses para quitação das contas com taxas elevadas. “Os usuários que estiverem com problemas com as contas de água devem procurar a Águas de Sorriso para que seja feita uma vistoria em sua residência”.

O gestor regional da Águas de Sorriso, Danilo de Almeida, garantiu que a empresa fará a revisão das contas conforme combinado com os vereadores. “O consumidor pode procurar a empresa com um documento pessoal e com uma fatura que nós agendaremos uma vistoria no local”.

Segundo o parlamentar, as pessoas que sentirem dificuldades no atendimento da concessionária podem procurar a câmara que tomará as providências cabíveis.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401866/visualizar/