Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Setembro de 2014 às 11:28

    Imprimir


Jovem foi morta em cima de sua motocicleta ontem à noite
Jovem foi morta em cima de sua motocicleta ontem à noite

A jovem Tatiane Aparecida Anacleto, de 19 anos, morreu, nesta terça-feira de madrugada, no Hospital Regional de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), depois de dar entrada naquela unidade hospitalar com sinal de um tiro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, Tatiane havia sido encontrada caída na avenida Paraná, no bairro da Torres, com uma motocicleta Yamaha XTZ no meio das pernas, apontando que ela fora baleada ainda sobre a moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou até ao hospital. Mas a jovem não resistiu ao ferimento e faleceu.

A PM foi informada que Tatiane havia registrado um boletim de ocorrência, há alguns dias, por ameaça. O pai dela comentou aos policiais que ela saiu de casa com a moto após receber uma ligação. As investigações já começaram para identificar se o homicídio tem relação com a denúncia que a jovem havia feito à polícia.

O corpo dela passou por exame de necropsia e foi liberado para a família fazer o velório e o enterro, que ocorrerá nesta terça-feira. Ela residia com os pais e era solteira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402174/visualizar/