Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Setembro de 2014 às 11:44

    Imprimir


Ilustração

Seis pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, realizada no último final de semana, na rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Santo Antônio do Leverger. Também foram apreendidos sete carros e três motos, 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), bem como dez certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Foram lavrados 35 autos de infração e realizados 90 testes de etilômetro (bafômetro).

A operação tem como objetivo reduzir o número de acidentes no trânsito causado por embriaguez. De acordo com o artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é infração gravíssima.

Em caráter permanente, a operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública e foi realizada através da parceria entre o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/seis-sao-flagrados-embriagados-durante-operacao-da-lei-seca-em-cuiaba#sthash.oy2BChbj.dpuf





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402175/visualizar/