Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 30 de Setembro de 2014 às 12:34

    Imprimir


Um pedófilo que se filmou abusando intimamente de uma menina de um ano de idade, foi capturado após esquecer um disco com o conteúdo em sua antiga casa.

Martin Hunt, de 24 anos, foi preso por 12 anos depois de admitir uma série de crimes, como o abuso íntimo a uma criança e distribuição de conteúdo íntimo infantil.

Ele foi pego de surpresa quando se mudou de casa, e os novos proprietários encontraram um disco com imagens de seus crimes hediondos escondidos sob uma cozinha.

Pedófilo é descoberto após esquecer CD com imagens de estupro a menina de 1 ano de idade

Pedófilo Martin Hunt foi condenado a 12 anos de prisão após ser descoberto depois de se mudar de casa, deixando CD com imagens de estupro a uma menina de 1 ano de idade na antiga residência.

Eles avisaram à polícia, que descobriu que Hunt, de Frinton, Essex, Inglaterra, tinha enviado suas imagens e vídeos repugnantes para outro conhecido pedófilo.

O homem foi culpado por 19 crimes em Chelmsford Crown Court, incluindo a atividade íntima com uma criança e as imagens indecentes de outros menores.

As infracções datadas inicialmente de janeiro de 2012 a fevereiro de 2014 foram ditas terem ocorrido ao longo de três ou quatro meses, a partir de dezembro de 2012.





Fonte: Mirror

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402178/visualizar/