Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Setembro de 2014 às 13:22

    Imprimir


Um homem atingido por um raio ficou com uma música própria na cabeça resolveu aprender a tocar piano para poder compartilhá-la.

Um homem que foi atingido por um raio e desde então ficou com uma música própria na cabeça resolveu aprender a tocar piano. A ideia era poder compartilhar a melodia com outras pessoas.

Tony Cicoria, de 62 anos, foi vítima do raio na década de 1990. Ele passou mais de 12 anos tentando aprender a tocar o instrumento.

Após muita luta, ele se apresentou em Viena, na Áustria. Sua música foi chamada de Lightning Sonata. Ela é descrita como “uma fantasia em três movimentos”.

Um homem atingido por um raio ficou com uma música própria na cabeça resolveu aprender a tocar piano para poder compartilhá-la

Morador de Nova York (EUA), Cicoria afirma que não quer receber os créditos pela composição musical. Ele foi atingido pelo raio em 1994, quando estava usando um telefone público.

O homem conversava com a mãe, e se lembra apenas de um flash de luz saindo do telefone. Depois ele foi jogado para trás.

Felizmente Cicoria sobreviveu graças a ajuda de uma mulher que aguardava para usar o telefone e o socorreu rapidamente. Ele não sofreu nenhuma lesão mais grave, mas acabou ficando com uma paixão ardente para compor e ouvir músicas de piano. Sua estreia como compositor foi em 2007.





Fonte: Metro

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402183/visualizar/