Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Outubro de 2014 às 12:32

    Imprimir


Marcelo Martins, 35 anos, foi vítima de uma segunda tentativa de homicídio em pouco mais de 12 horas. No início desta tarde, no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao norte da Capital) foi atingido por um tiro, ainda recebeu dois golpes de faca, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

A assessoria da unidade disse que ele deve passar por cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados. Testemunhas apontaram que o crime foi cometido por uma pessoa que chegou em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados). Ele estava com um revólver e também uma faca.

Após ser atingida, a vítima ainda correu e caiu em uma esquina. Enquanto isso, o acusado fugiu. A Polícia Militar conseguiu falar com o homem, porém, ele se recusa a dizer a motivação do crime e o autor Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, em uma residência, na rua Palmares, no bairro São Domingos, ele foi atingido de raspão por três tiros (cabeça, rosto e ombro).

A PM e o Corpo de Bombeiros foram até o local, porém, a vítima se recusou a ser atendida e também não quis registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.





Fonte: Do GD / Sò Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402232/visualizar/