Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 10:27

    Imprimir


Ilustração

O apartamento do ex-vereador e ex-secretário de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá, Edivá Alves, foi invadido por assaltantes na manhã desta quinta-feira (2) após amarrar dois porteiros do edifício localizado o no Bairro Miguel Sutil, próximo à Avenida do CPA. Os criminosos aproveitaram o momento que um morador deixava o local e o portão do estacionamento estava aberto para entrar com dois carros no prédio.

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Fernandes Jardim, que mora no mesmo prédio informou que pelo menos sete homens teriam participado do crime. Dois teriam vigiado os porteiros durante a ação, enquanto outros três entraram no prédio e dois aguardavam nos carros, que estavam no estacionamento.

Quando os criminosos entraram no estacionamento, Edivá se preparava para sair com o carro dele. Os assaltantes então o abordaram e mandaram que ele os levasse até o apartamento dele, segundo o delegado. Na residência, eles amarraram os familiares do ex-vereador com algemas de plástico.

Foram levados dinheiro e joias, no entanto, conforme o delegado, ainda não foi contabilizado a quantia roubada. "Requisitamos a realização de perícia e solicitamos imagens do circuito interno de segurança do condomínio", informou Jardim. Ele disse que os homens que renderam a família estavam com os rostos descobertos, o que deve facilitar a identificação deles.

Após o crime, os integrantes da quadrilha deixaram o local da mesma forma que entraram. Aproveitaram o momento que um morador saía do edifício. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Edivá foi à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para registrar ocorrência e dar detalhes sobre o crime.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402282/visualizar/